quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novamente?

Sabe aquele medo, aquela insegurança de não dar certo... de você voltar a viver todos aqueles tormentos, aquelas angústias, as mesmas velhas decepções.
Dores cicatrizadas...Ferimentos cobertos e adormecidos.
E o medo aflora quando surgi um indício de tudo aquilo voltar. Você fica com um pé atrás, de maneira inconsciente vai se afastando aos poucos, criando muralhas em volta de seu já machucado coração...
E quando de repente começas a se deixar levar por novas emoções, novos amores, eis que surgi repentinamente a amiga do medo, ela mesmo, a insegurança!
-"E se não der certo?";-"E se eu me entregar demais?";-"E se...";-"E se..."
Receio de sofrer, de chorar feito criança, de achar que aquilo é o fim...Medo disso, medo daquilo...
E no fundo temos dó do pobre coração que não suporta mais sofrer...coitado, até quando vai aguentar? Será que ele é tão forte assim? Será que ele supera mais uma alfinetada... um chute, uma rejeição? Será que...? Será que...?
E o que fazer?
Tenho medo. Sou forte... mas há momentos, como nesse exato instante que me dá um arrepio, que faz eu perceber o quão meu coração pode ser frágil, e que talvez as muralhas que construí ao redor dele não foram tão fortes como eu imaginava...aliás, nunca são!
Ah coração, tenho dó de ti... já passaste por tantas armadilhas, por tantos abismos...você merece sossego... mas não sossego de amores, amores são sempre bem vindos...Precisa apenas de um tempo dessa insegurança que insiste em te atormentar.
(Hosana Lemos)

4 comentários:

Lauuuu* disse...

Sou bem insegura... meu principal medo é o medo de nao alcançar meus objetivos !

Adorei o blog se puder da uma passada no meu depois

beijao

http://laudiceiasantana.blogspot.com/

Almeida José disse...

Oi e ai, tudo sussa?!
Entao, eu to feliz de ter caido sem querer no teu blog, ele é muito bom.

Admito ter sido o nome dele: "Everything is not lost" influencia de Coldplay?! Tive escutando essa musica hj.

Sobre o post, é...é assim mesmo que as coisas sao, o que podemos fazer? temos que "cair pra dentro". Motivos contra e pessoas querendo te impedir sempre existirao.

Tenha uma boa semana

Caique Almeida
;D
é sion

http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

Nathália :) disse...

É o que acontece com todos nós: sofrimento, decepções, histórias passadas... sempre impedindo de construir um futuro novo.

Natália Ferreira disse...

e duro qando sentimos do do nosso proprio eu do nosso proprio coraçaozinho aien amr poenhe as coisas no lugar beju linda

Postar um comentário