quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Além de tudo

Amor, pra mim?
Amor vai além do que você acha, ou diz que acha.
Amor independe de ser a dois, a três ou a um.
Amor é um despertar, uma exalação do que tava dentro de ti.
Amor está acima de tudo, de cor, de números, de homem ou mulher.
Amor é uma coisinha que tá lá dentro e se manifesta na presença de alguém, de algo...
Amor é puro, sem interesse, é bom.
Amor é a base, é um querer bem...é liberdade.
Amor é um não sei o que...um eterno paradoxo.
Amor independe dos outros para acontecer,
amor não tem hora pra chegar e nem hora pra dizer adeus.
Amor te faz rir, te faz sentir uma euforia exorbitante, te faz chorar de felicidade.
Amor vai além dessas explicações, além de tudo que eu creio...
Amor é amor e pronto, sem precisar de palavras para tentar enquadrá-lo.
Amor é o topo, é o ápice...é tudo aquilo que nunca conseguirei traduzir a essência em linhas.
Amor eu tento explicar, amor eu sei que sinto.
Amor é te libertar e te ver feliz independente de tudo, é querer te ver bem...
E eu torço para que um dia todos sintam esse amor,
esse amor puro que me veio agora, nesse momento.
Que todos entendam um dia um pouco do que é o princípio do amor...e que sintam o amor pulsando dentro de você, despertando, sorrindo...
Não falo do amor de homem e mulher, de mãe, fraternal ou amor próprio...
Falo apenas do amor, sem subdivisões, sem classificações...amor puro, amor base, amor simples.
...amor, somente!
(Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém! -Nando Reis-)

(Hosana Lemos)

0 comentários:

Postar um comentário