sábado, 8 de agosto de 2009

Somente agora

Vem, me abraça.
Me beija e deixa essa loucura te possuir por uns instantes.
Esquece de teu relógio, de teu horário, esquece do mundo.
Entenda que entre nós existe um imã, um tipo de gravidade, onde nossos corpos insistem em se atrair.
Fala em meu ouvido, põe a mão em meu cabelo, seja meu.
Esse instante é nosso, nesse agora eu sou tua.
Não adianta, é mais forte que nós...é mais forte do que você.
Não resiste, não se supra, não se limita.
Vem, fala o que tu queres falar e me beija os lábios mais uma vez.
Isso, escuta apenas o silêncio, é nele que falamos tudo sem mencionar nada!
Não evita o inevitável, me abraça mais uma vez, esquece o passado e o que estar por vim.
Olha para mim, não existe o que fomos ou o que seremos...existe apenas nós.
Me abraça como se fosse a primeira vez, me rouba um beijo com o desespero de ser o último.
Vem, só mais um beijo, só mais um afago, só mais um agora!

(Hosana Lemos)

0 comentários:

Postar um comentário