quinta-feira, 13 de agosto de 2009

.......†.Meu sonho.†........


Mesmo eu querendo acordar
Eu não consigo desperta
Minha mente viaja
Em um mundo onde nada há.

É sinistro
Amedronta
Mas mesmo assim é confortante
É um calmante para a alma.

Nele eu fico
Ando e ando sem sair do lugar
Pois minhas pernas
Não tem força para caminhar.

Meus olhos
Olhos que vêem tudo
Passam a não ver nada
É escuro, não se vê nada a não ser o escuro.

É frio...
Frio, mas quente ao mesmo tempo
Por alguns minutos chega a te congelar
Mas do nada começa a lhe esquentar.

Há vozes ao redor
Pessoas conversando sobre tudo
Tudo ao mesmo tempo
Não da para entender nada.

Falar, eu também não consigo
Minha voz não sai
Ela é abafada pelos sons ao meu redor
Sons que parecem cada vez mais perto chegar.

Eu não sei o que visto
Parece que estou nua
Mas um manto parece que me cobre
Envolvendo-me.

A escuridão sem fim
Parece que clareia
Estranho, sei,
Mas parece que o preto se torna luz... Ilumina.

Há arvores ao redor
O vento bate em suas folhas
Fazendo que um doce barulho hipnótico aconteça
Um barulho que parece me invadir.

Então o vento também começa a me tocar
Junto com o doce barulho
Começa a me invadir
E o transe hipnótico começa a se fortalecer.

Depois de um tempo, alguns minutos
Tudo começa a desaparecer
Um silencio começa a me envolver
Então abro os olhos e lá estou deitada.

Então tudo volta ao seu lugar
Em minha cama estou
Estou a olhar
Parece que espero que o sonho não termine já.

O vento não existe mais
As vozes não são mais ouvidas
Era só meu paraíso
Meu sonho.

Um sonho que não vai realizar
Pois meu paraíso não existe
Só é fruto bem produzido de minha imaginação
É um sonho que eu sempre sonharei.

Uma esperança
De um mundo feliz para mim
Meu sonho, uma ilusão
Meu paraíso.

0 comentários:

Postar um comentário