quarta-feira, 22 de julho de 2009

Falsas verdades


Não acredito mais no para sempre e muito menos no ' conte comigo para tudo '. Tantas vezes acreditei, e me decepcionei no final.
Depois te tantos amores perdidos, tantas amizades desgastadas, todas prometendo a eterna duração, mas nada de cumprir. Cansei.
E naquelas horas que a gente mais precisava, e você ia atrás do seu amigo, e este nem aí. Você para e pensa: ' Mas ele não estaria comigo o tempo todo? ' ; e mais uma confiança é perdida.

Tudo que isso que eu passei, foi uma lição. Uma lição para eu não cumprir mais o que eu não conseguiria fazer, independente da situação. E principalmente não acreditar em tudo que falam, porque de tanta expectativa que você cria em cima da pessoa, a decepção é maior ainda.
É uma pena que não entendam que ' promessa é dívida '.

0 comentários:

Postar um comentário